Palavra do Presidente: Flávio de Castro Martinez

maio/2016

Apesar do cenário conturbado na área política e econômica nesse início de 2016, a Rede CNT continua firme nos seus propósitos de aperfeiçoamento e implantação das transmissões digitais em todo o país.

A Rede CNT, desde janeiro, já opera com as transmissões digitais na região da capital federal – Brasília, antecipando a data do switch off (desligamento do sistema analógico) previsto para outubro de 2016, como também implantou o sinal digital em João Pessoa na Paraíba.

Neste mês, foram concluidas as instalações de novos transmissores e equipamentos digitais nas cidades de Joinville e Florianópolis em Santa Catarina e na capital mineira – Belo Horizonte. Acrescentando-se as praças já em operação desde 2015 (São Paulo Capital, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Londrina e Americana), a Rede CNT conclui a primeira etapa de transmitir sua programação em sinal digital para as principais praças da rede.

Em conteúdo, a Rede CNT consolidou o informativo jornalístico CNT News produzidos pela Equipe de Jornalismo e exibido nacionalmente de hora em hora. Essa ação complementar ao seu principal programa jornalístico CNT Jornal, garante uma informação atualizada ao telespectador brasileiro.

Rede CNT, uma rede de televisão aberta que abraça os telespectadores de todas as regiões brasileiras.

Flávio de Castro Martinez

Presidente

 

Confira todas as edições da Palavra do Presidente